Home Page Image Map

quinta-feira, 21 de junho de 2012

OMFG#5: Confirmada Isabelle Lightwood! *o*


SIM PESSOAL, ESSA É A NOSSA IZZY- HAHA MORRENDO, COMO ELA É DIVA! O.O

Sim, people! A nossa diva perfeita e maravilhosa Cassie Clare (minha diva, haha, já falei isso né?) anunciou no seu tumblr a nossa Izzy perfect Lightwood: Jemima West

Cassandra Clare anunciou seu elenco na noite de terça-feira para a emoção dos fãs de Instrumentos Mortais. Clare teve a oportunidade de assistir a audição de Jemima e ficou impressionada. 

“Foi muito bom! Ela fez uma cena com Clary, mas ela também fez uma cena em que fala sobre Alec ser gay- Eu amo o meu irmão, eu faria qualquer coisa por ele, mas não posso ajudá-lo com isso e foi adorável e apaixonada. E eu era como, de que ela tem toda razão, você ama o seu irmão! Ele é um cara bom! Ela me convenceu.”

Clare também falou sobre algumas preocupações da caracterização, como a cor dos cabelos e lentes de contato.

“Ela certamente irá tingir o cabelo (pois para quem não sabe atualmente Jemima está loira). Contatos provavelmente, mas algumas pessoas/atores não podem usá-los (Daniel Radcliffe não podia, por isso Harry sempre teve olhos azul-esverdeados, por causa de alergias acho), então não posso fazer promessas sobre coisas que são basicamente as decisões do departamento de figurino versus as limitações físicas do ator. Estou certa de que farão tudo o que puderem para fazer os atores se encaixarem nas descrições físicas do livro, se for o caso.”

 Ela também garantiu que o próximo ator a ser escolhido será o que representará Alec Lightwood! - AS SHADOWHUNTERS PIRAM (LOL)

Sim, e ela fez questão de postar essa foto (para nos matar, claro):



OMFG OMFG OMFG Quem está ancioso para o resto do elenco EU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa