Home Page Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2012

OMFG#6

ALGUMA CRIATURA VIVA PODE POR FAVOR ME EXPLICAR O QUE É QUE EU ACABEI DE VER NO TUMBLR DA CASSIE CLARE? OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG 

>respirando<

Ok, vo explicar motivo da minha convulsão aqui: NOVO LIVRO EDITADO PELA LINDA DA CASSIE CLARE... Sim, shadowhunters piram totalmente, né? Uma olhaidnha não mata né? MATA SIM


SIM, EU SEI É DE PIRAR! não é nem o simbolo de ligação na mão dos carinhas, né?

Ok, pode pirar colega. Pronto? Agora vou explicar...

"Fãs de TMI este é para vocês! Caçadores de Sombras (shadowhunters) e Membros do Submundo (Downwolder), leitor dos Intrumentos mortais, é um lançamento de livros inteligentes que saltam em janeiro deste ano que se aproxima. Editado por Cassie Clare, este livro será doado em forma de ARC na Comic-Con deste verão! Certifique-se de parar pelo Smart estante Livros Pop # 4300 durante a semana de 12-15 julho! Você pode pegar meu comentário para mais tarde."

Foi isso que a bitch linda Cassie postou em seu tumblr... Já dá pra pirar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa