Home Page Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

OMFG#4


Oi pessoas! É a clarinha e... EU FINALMENTE COMPREI HADES/ANJO MECÂNICO!

OMFG OMFG OMFG 

Eu fui pra SP com a carlinha e ela comprou Garotas de Vidro da Editora Novo conceito. Em breve resenha de Traída pra vocês, é que eu to enrolando muito pra terminar.... ;D

E +... Tenho uma surprise HAHA, até para as garotas do blog eu não vou falar, mas eu APOSTO que vocês vão tipo AMAR.... Mas, como eu sou má eu não vou falar nada....

E mais uma coisa... Entrem no meu/da carlinha blog de fics Ghost of you. São histórias que nós mesma escrevemos e que eu APOSTO que vocês vão gostar. Entrem pf.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa