Home Page Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Atualizando Carlinha



Hey Guys! é a Carlinha aqui,, como a Clarinha já disse eu fui para São Paulo com ela e é meio obvio que fomos em uma livraria (porque os pais dela são muito legais e deixaram a gente ir, e porque se eles não deixassem iriam ouvir a gente reclamar por 6 horas dentro do carro no caminho da volta). Minha mãe acabou um livro esses dias e eu peguei para ler: Nunca Diga Adeus. é muito bom esse livro e eu estou engolindo ele u.u 

Também vim falar que comprei Garotas de Vidro (a Clarinha também  falou né?) e também estou preparando uma surpresa que as meninas não sabem HAHA *-*

Gente eu tava lendo Stravaganza, mas aconteceu um negócio muito chato e eu tive que parar um pouco para ver se eu esqueço, eu estava lendo umas resenhas na internet e tinha uma que dizia: Não possui Spoiller, então eu fui ler de boa né, ai a pessoa colocou a coisa mais importante lá entendeu? É como se alguém estivesse lendo Crepusculo mas ainda não tivesse chegado na parte em que a Bella descobre que o Edward é vampiro e alguém coloca uma placa vermelha enorme na frente da casa desse leitor escrito : Olha não tem spoiller, mas de qualquer forma o Edward é vampiro. É meio chata essa situação não é mesmo? 

Bom é só isso, em breve minha surpesa HAHA >.<  Kisses&Hugs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa