Home Page Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha clarinhaaa: Sob a luz da lua

Nome do livro: Sob a luz da lua (Nightshade)
Autora: Andre Cremer
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 456


Sinopse:  "Depois de se formar no colégio, ela deveria se unir a Ren Laroche, prometendo-lhe ser fiel e companheira até o último dia de suas vidas...Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de sua alcateia e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam tanto humanos quanto lobisomens desde tempos imemoriais.
Tudo deveria seguir como o planejado: os destinos de Calla e Ren, alfa da matilha dos Banes, sempre estiveram ligados. Mas ela desrespeita todas as regras ao salvar um humano à beira da morte, desafiando as ordens de seus mestres e seu destino. Quando se envolve com Shay, Calla assume o risco de revelar os segredos de sua espécie, colocando-se em perigo e traindo seus companheiros. 
A paixão proibida de Calla e Shay fará com que ela questione seu futuro, sua existência e o mundo que conheceu até agora. Ao seguir o coração, ela pode pôr tudo a perder - inclusive sua vida. Algum amor vale tamanho sacrifício?"


Resenha:
 Fazia um BOM tempo que eu queria ler esse livro, tanto pela capa quanto pelas indicações. É aquele tipo de livro que você não larga MESMO até chegar no fim. As outras garotas da qui do Crazy estão de prova: eu levei ele religiosamente todos os dias na escola, e no fim de toda a aula eu grudava nele. Ele me prendeu desde a primeira pagina até a ultima. Literalmente. 


   Calla é a Alpha dos Nightshades, Ren é o Alpha dos Wolfsbane. Duas matilhas encarregadas de proteger os Defensores (feiticeiros muitos velhos que cuidaram do mundo desde de não sei quando kkk). Desde que eles nasceram eram prometidos um para o outro para formar uma nova matilha, e a atração pelo dois é tipo OBVIA, eles se desejam, pronto falei. Calla não é NADA feminina e eu realmente não sei como me identifiquei com ela, por que ela não é feminina e eu sou, entende? Ren é tipo o cara mais lindo e sexy da escola além de ser super protetor e romântico. 
   Tudo ia as mil maravilhas para a "união" dos dois até que os Defensores os encarregam de cuidar de um garoto super gato que se chama Shay. Como se não fosse novidade a atração entre Calla e Shay se torna devastadora (né Maah? kkk). Bom, Shay é apenas um humano, mas de alguma maneira é ligado aos Defensores. O que Calla quer saber é por que... Shay e Calla se envolvem num grande mistério sobre o inicio dos tempos e enfrentam muita coisa juntos até o desejo se tornar inevitável


     Muitos blogs falaram que gostaram mais do Ren e que não curtiram o Shay e tudo mais. Eu REALMENTE fiquei muito na duvida. Ren ou Shay? Eu não vejo porque não gostaram do Shay, eu sei que tudo parte de opinião própria e tal, mas ele é apenas uma peça perdida no quebra-cabeça e não tem culpa se ele se apaixona pela ultima garota por qual não o pode. Ele realmente me cativou. Já o Ren me enfeitiçou.  
       Uma coisa que eu gostei em Sob a luz da lua é que não é apenas um livro bobo de romance e mitologia. Envolve sérias lições de vida, e aborta a pergunta: Dever ou Coração? Ele também me deixou inusitada com os momentos mais hot. Você quase consegue ver a atração entre os personagens flutuando de dentro da folha. É realmente de arrancar suspiros. Eu recomendo SIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa