Home Page Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Resenha: Beijada por um Anjo

Sinopse:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Minha Resenha:
Minha resenha:
Eu acho incrivel como as pessoas mudam, Elizabeth começou escrevendo de uma forma e neste último livro dá para notar como ela mudou e com isso os personagens tambem mudam, por exemplo Suzzane. Neste livro ela mal aparece, mas quando aparece não se preocupa com nada. Tambem acho incrivel como Elizabeth possa escrever algo assim, mesmo este livro sendo em terceira pessoa eu me senti como a Ivy e tambem me senti como o Tristan/Luke. No começo desse livro nada acontece, mas com o tempo Ivy se disfarça de Gemma para descobrir quem realmente matou Corinne porque ela mesmo sem conhecer oo Luke já sabe bastante a respeito dele. Esse livro tem muita ação no final mesmo, acabei ontem quando li 220 páginas! Um outro fato é que o livro acaba com um suspense...será que ele (bryan) matou o Tristan/Luke ou será que Beth se suicidou... Cenas do próximo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa