Home Page Image Map

sábado, 14 de abril de 2012

Voltei com tudo! #Atualização de Status

Oiiie queridos(as) voltei das provas,viva graças à Deus (brincadeira).E agora comecei a ler o Coração dos Heróis.Vim avisar que eu e a clarinhaa vamos dividir a resenha do Céu está em todo lugar.
e atualizar meu status.
  • Comecei a ler O Coração dos Herois
  • Vou ler depois uns livros que eu nem sei o nome direito,pois a minha tia vai me entregar eles amanha e depois passo o nome para vocês
  • Vamos (eu e a clarinhaa) resenhar O Céu está em Todo Lugar.
Aiii,meu deus ainda bem que eu voltei,estava morrendo de saudades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa