Home Page Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Crazy for Movies #1 - by clarinhaaa


Olá pessoas... É a clarinhaaa aqui, estreando o Crazy for Movies! Uma postagem especial sobre filmes baseados em livros... (filmes já estreados, ok? kkk)
Ok, no Crazy for Movies #1, vou falar sobre o filme "Um amor para Recordar" (A walk to remember) do Nicholas Sparks. Eu li o livro (da carlinha) e amei muito, resolvi alugar o filme, porque eu fiquei tipo, muito curiosa. 

Resultado: Eu a minha mãe na sala, chorando feito duas malucas comendo chocolate e engasgando. Sim, eu chorei de verdade, para valer.


Bom, o livro tem muito mais detalhes e acontecimentos, e também explica melhor (óbvio) sobre Beufort, sobre a família de Landon (ele que narra) e tudo mais. Mas isso é inevitável em adaptações, não é mesmo? Mas tiveram algumas coisas estranhas como o melhor amigo dele (Eric) ser loiro no livro e no filme ele é negro... pois é, ou a ex do Landon: No livro ela chama Ângela e no filme Belinda. 

Tiveram muitas criticas falando que o livro é melhor, até amigos meus disseram que o livro é melhor, mas o filme tem aquela mágica, não é verdade? E o fato é que eu chorei no livro sim, mas chorei muito mais no filme. Muito mais.


 Bom, eu ahcei que os atores principais (Mandy Moore e Shane West) se encaixaram perfeitamente nos personages. Ela é do tipo meiga e fofa e tal e ele, além de ser lindo, tem uma cara de mal (do jeito que eu imaginei Landon.)

Bom, para quem leu o livro e quem não leu, corre lá e assisti! Ele é muito lindo e vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa