Home Page Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prévia: Livro da semana


Oiie pessoas! Aqui é a clarinha e eu gostaria de pedir desculpas por não ter feito participação no
blog por tanto tempo. Eu estava mudando de casa e a internet acabou chegando beem tarde.
     E para abrir com chave de ouro gostaria de postar um post especial do livro ""Cidade de ossos" 
que simplesmente me enfeitiçou. Eu o li na semana passada em três dias para ser precisa. 
   Abaixo vou lhe dar uma pequena prévia do meu super-post: 
   
  Meu capitulo preferido: 17-A Flor da Meia-Noite
  Personagem preferido: Clary Fray
  Personagem que detesto: Valentim
  Meu futuro marido: Jace Wayland
  Capítulo mais engraçado:  - Maguns Bane
  Capítulo mais tenso: 23 - Valentim
  
 " — Jace?
   — Oquê?
   — Como você sabia que... (spoiller)
         O elevador chegou com um ronco final. Jace soltou o portão e ele se abriu...
   — Eu supus — ele disse, selando a porta por trás — Parecia a explicação mais lógica.
   — Você supôs? Você devia ter muita certeza, consideradno que poderia ter me matado.
         Ele apertou um botão na parede e o elevador entrou em ação com um ronco vibrante
que ela sentiu por todos os ossos e pés.
   — Eu tinha noventa por cento de certeza.
   — Entendo — disse Clary.
         Deve ter havido alguma coisa na voz dela, porque ele se virou para olhar para ela. A mão
dela estalou contra o rosto dele, um tapa que fez com que ele cambaleasse. Ele pôs a mão na
bochecha, em uma reação mais de surpresa do que de dor.
   — Mas por que você fez isso?
   — Os outros dez por cento — ela disse e eles continuaram o caminho em silêncio."

      (pág 89, capitulo 6, Jace e Clary.)

   Ok pessoal, esse foi o paragrafo que mostra como a Clary é valentona. Bom, se matar um 
demônio com as mãos e estapear um cara loiro de olhos dourado é ser valentona, então, ela é.
   Ela só não contava que iria viver um romance super tenso com Jace:

  " A lua, extamente em cima deles agora, iluminava tudo com um brilho quase diurno. Entre um
passo e outro, ela viu um brilho branco sendo emitido de alguma coisa no chão: era a faca que Jace
havi usado para cortar as maçãs, repousada sobre a lateral. Ela foi subitamente para trás para não
pisar, e seu ombro bateu no dele, ele pôs a mão para ajudá-la a se equilibrar, bem na hora que ela 
se virou para se desculpar. Em seguida de algum jeito, ela estava nos braços dele, e ele a beijando."

  (págs 303 e 304, capitulo 17, Jace e Clary.)

   Bom people, espero ter dado um prévia bacana para vocês. Posso dizer que conquistou prata 
comigo (ouro é Fallen). Segunda mesmo postarei o meu super-post especial da "Cidade dos ossos"
da autora Cassie Clare.(Cassandra Clare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa