Home Page Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Histéricas da Clarinhaaa #1


OK... guys. Pode-se dizer que hoje exatamente ás 11:00 eu abri o meu tumblr... E deu um chilique... CASSANDRA CLARE ME RESPONDEU UMA ASK. Ok, para quem não sabe oque é tumblr  entre aqui e oque é ask entre aqui.
Bom, eu divido meu tumblr (sobre Selena Gomez) com a Bia, só que um dia eu descobri que a prórpia Cassie Clare tem um, ai é claro que eu segui. Obvio. Então fui até a ask dela.. . e perguntei: "Cassie... Eu amo os seus livros *---* Me fala como você consegue escrever tão bem?
Tipo... Acho que ela deve receber isso umas trocentas vezes por dia, mas, eu nunca imaginava que ela ia me responder (metade das minhas asks não são respondidas) só que hoje...
Fui na minha caixa de messages e, quando vi a danadinha tinha mesmo me respondido (o.o)
"Obrigada! Isso é tudo que eu posso pensar em dizer."
Ok... Mesmo que tenha sido básico, foi muito importante pra mim (u.u) e eu ainda estou aqui pirando... (kkkkkk)
Ai embaixo está o prnt da awnser da Cassie:


  Bom é claro que eu tive um troço... E é claro que eu tenho mais um recadinho básico... Bom vou viajar quarta que vem e... Não vou me separa um dia sequer do PC... é isso mesmo! Como eu sou uma teimosa maravilhosa, fiz o meu pai comprar um molden de internet e eu vou usar todo santo dia lá na praia, para não me separar de vocês... u.u 
 E durante minha viajem vou ler (claro) Glimmerglass da Jenna black, a Maah me emprestou (maah te amo!) e precisamente eu vou terminar ele antes de voltar para a minha cidade... kkkkkkk.


 Bom é isso pessoal... AH e claro quero agradescer as meninas do Blogobo pelas visitas. Thanks girls!


     xoxoxo's
  Clarinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa