Home Page Image Map

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amanhecer - Capitulos

*
Livro Um: Bella
*
Prólogo
1
Noiva
2
Longa Noite
3
O Grande Dia
4
Gesto
5
Ilha de Esme
6
Distrações
7
Inesperado
*
Livro Dois: Jacob
*
Prólogo
8 À Espera de Que a Porcaria da Briga Comece
9
Mas É Claro Que Não Vi o Que Ia Acontecer
10
Por Que Eu Não Dei o Fora?
Ah, Sim, Porque Sou Um Idiota
11
Os Dois Primeiros Itens Na Minha
Lista de "Coisas Que Jamais Quero Fazer"
12
Algumas Pessoas Simplesmente Não Entendem o Conceito de "Indesejado"
13
Ainda Bem Que Eu Tenho um Estômago Forte
14
Você Sabe Que as Coisas Vão Mal Quando se Sente Culpado
Por Ser Grosseiro com Vampiros
15
Tique-Taque, Tique-Taque, Tique-Taque
16
Perigo: Excesso de Informação
17
Eu Tenho Cara De Quê? Mágico de Oz?
Você Precisa de um Cérebro? Precisa de um Coração? Pode Vir.
Pegue o Meu. Leve Tudo o Que Tenho
18
Não Existem Palavras para Isso
*
Livro Três: Bella
*
Prólogo
19
Queimando
20
Novidade
21
Primeira Caçada
22
Prometida
23
Lembranças
24
Surpresa
25
Favor
26
Brilhante
27
Planos de Viagem
28
O Futuro
29
Deserção
30
Irresistível
31
Talentosos
32
Companhia
33
Falsificação
34
Declarados
35
Prazo Final
36
Desejo de Sangue
37
Artifícios
38
Poder
39
Felizes para Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa