Home Page Image Map

sábado, 4 de fevereiro de 2012

.... Histéricas da Clarinhaaa #2

 Oi pessoal, acabei de criar essa história de histéricas e de certa forma é perfeito para mim. 
vou começar:


 OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG 


Licença...


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
*-------------------------------------------------------------------*




>respira<   ACABEI.


Pronto, vocês já podem rir. kkkkk's


Bom, qual o motivo de tanta crise de loucuras? A capa de Cidade dos anjos caídos... Sabe aquela com o Simom e a Clary na capa? ...... bom descobri outra capa (que não foi escolhida) mas nem preciso falar que quase... nã, eu tive um troço quando eu vi ela:



OK, agora me falem se tive ou não motivo para pirar... Bom é.. EU tive, olha só para essa capa... É de matar! Dona Cassandra, como você faz isso comigo? o.o
OK... >respira de novo< To melhor agora. kkkkk.
Bom pessoal, como vocês já sabem, outra capa foi a escolhida:


Ok, vocês não precisam pensar muito para saber, que eu prefiro muito mais a de cima... Porque tipo... É o Jace e a Clary (aaaaaaaaaaaaaaaaaaa no me diga) Mas, eu ainda considero essa capa porque recompensaram agente na capa do próximo: Cidade das almas perdidas. (abaixo)



Bom pessoal, esse foi o meu momento histérico de hoje. ;)


   Ultima vez: olhe para a capa acima e #pire comigo.... o.o


kkkkkk, até mais guys!




xoxo by: clarinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa