Home Page Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

OMFG*---*

Bem pessoal lembra que eu estava interessada nesta série!?
Bem eu achei que fosse uma tiologia,mas olhe o que eu acabo de ver no facebook da Becca Fitzpatrick:
Só para mim pirar mais ainda?
Bem,mas eu fui para Ribeirão Preto,e vi Sussurro e Crescendo,pessoal,eu jurei que eles fosse maiores,são muito pequenos,então estou repensando se vou ler....
______________________________________________________________
Claro que eu não podia deixar a oportunidade passar reto,eu comprei O RESGATE DO TIGRE...~ eu pirando~
A capa é muito perfeita,e é claro que estou animadíssima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa