Home Page Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Resenha: Minha vida fora de Serie



Oi pipocas! É a Carlinha e vim trazer para vocês a resenha de Minha Vida Fora de Serie da Paula Pimenta, espero que gostem!

Sinopse:

Minha Resenha:
Eu vou ser bem curta: todas as garotas no mundo deveriam ler esse livro da Paula Pimenta, ela escreve incrivelmente bem, ela compreende o sentimento do leitor (a). O livro começo com uma situação bem chata e ao longo do tempo fui cada vez odiando mais o criador disso tudo, o Marcelo (desculpem minhas palavras agora), aquele cafajeste, idiota, ignorante, frio, sem cerebro, sem coração, canalha, imbecil, tolo... e fui amando cada vez mais o Rodrigo, que por outro lado é um fofo, meigo, sincero, perfeito, lindo, galã, lindo de novo e etc.
Quando tudo estava perfeito, nossa querida amiga Pri conseguiu seu primeiro beijo ele descobre que tudo estava indo bem demais e ai então Rodrigo sai da vida dela como num passe de mágica, mas não consegue esquece-la e tem que achar uma maneira de mostrar isso para Priscila que infelizmente havia caido na armadilha do Marcelo. Mas com ajuda da Alice, aquela la do pais das maravilhas (Sam), Nat, Livia (mãe), seriados, festas e até mesmo uma professora dde geografia, ela dá o troco em Marcelo. O livro acaba tão perfeito que eu acho que é a única vez que vocês vão ler isso em meu post: eu não queria que tivesse continuação, simplismente porque se tiver continução aquela perfeição vai ter que acabar para poder causar um outro conflito.Quando eu li esse livro esqueci dos meus próprios próblemas (vocês devem estar pensando: mas você só tem 14 anos como pode ter tantos problemas assim? Pois é, eu tambem me pergunto isso todo dia que passa) e me envolvi nos dela, posso dizer que vendo pelos olhos de Paula Pimenta, resolvi metade dos meus problemas.Posso dizer tambem que depois de Pollyanna esse é o melhor livro que eu já li.Eu realmente gostei muito dele, quem leu tambem gosta, vocês vão amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa