Home Page Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Atualizando Carlinha


OiOi gente! Aqui é a Carlinha e eu vim atualizar vocês, porque faz tempo que eu não entro nem resenho e tudo mais, enfim ninguem quer saber da minha vida pessoal só dos livros que eu leio, e chega de enrolação!


Estou lendo: Stravaganza
Vou ler: Shadowspell, Siresong e Alice De Novo
Vou resenhar: 


Eu sei o que vocês estão pensando, ela sempre fala que vai resenhar um monte de livro e acaba sem resenhar nenhum...ela é uma irresponsável. Na verdade gente não é isso, mais ou menos em Maio do ano passado eu levei um livro na escola e começou a febre da leitura, mas eu já lia muito mais bem antes, ai faz um tempo que a Clarinha resolveu criar esse blog e os livros que eu já tinha lido ficaram para trás e eu esqueci de resenhar, enfim, agora é sério... Eu não vou resenhar Stravaganza (já ia falar Stragavanza Biazinha!) até eu terminar de Resenhar minha pequena listinha abaixo:

  1. Minha vida fora de Série (estou quase acabando, já está pronta, só estou passando para o computador)
  2. Garotas da Rua Beacon - Piores inimigas/ Melhores amigas e Más notícias/Boas noticias (Juntei dois livros, porque é da mesma coleção e se eu for falar de cada um sozinho vai ficar muito pequena a resenha, então...)
  3. Garotas da Rua Beacon - Cartas da Alma e Ultrapassando Limites  (Juntei dois livros, porque é da mesma coleção e se eu for falar de cada um sozinho vai ficar muito pequena a resenha, então...)
  4. Azul para pesadelos
  5. A agenda de Carol
  6. Clube das irmãs
  7. Um Amor para Recordar
  8. Percy Jackson - O Ultimo Olimpiano
Sim, eu sei. É muito livro para resenhar, mas enquanto eu não acabar não vou resenhar Stravaganza (eita Stragavanza, isso é male Biazinha!), chorem comigo!Tambem vim trazer uns avisos...jajá vou atualizar minha parte de Vamos ler e Estamos lendo, e como todos já sabem está chegando o Dia das Mães, e vamos ter aqui no blog um Especial dia da Mãe da Carlinha, que como muitos já sabem minha família é viciada em ler (menos meu pai que ele só leu um livro em 3 dias porque era a biografia do Nadal, um jogador de tenis), e minha mãe teve grande influencia na minha leitura, eu lembro uma vez quando eu ganhei meu primeiro livro que eu fiz ela ler ele pelo menos umas 2 vezes no dia e o livro não era muito fino não, ai eu tambem lembro que a menina do livro penteava o cabelo, passei aquele dia inteiro penteando meu cabelo, mas isso não vem ao caso. Então no dia das mães eu farei uma entrevista para minha mãe, perguntando sobre algum dos livros que ela leu, e quem vai escolher o livro vão ser vocês, eu vou abrir uma enquete, ai vocês votam bastante tá? E eu queria pedir tambem junto com o resto da equipe do Crazy, para vocês divulgarem nosso blog! Kisses e obrigada por lerem até aqui! E sim, eu falo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa