Home Page Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

OMFG #1

OMFG OMFG OMFG ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO A CASSANDRA CLARE ME TIRA DO SÉRIO? putz, acabei de postar e entrei no tumblr dela, sabe o carinha não-sei-quem-você-é-mas-te-achei-um-gatinho se chama Anthony Neely e  ele não vai interpretar o Simom...



Primeiro: Por que o Simom não é caçador de sombras e o carinha tinha marcas. (por favor não riem de mim, eu me empolguei tanto que nem prestei atenção nisso, :p) e, confesso que foi um erro horrível e horripilante, peço desculpas. kkkk


Segundo: Por que eu descobri que ele é o respectivo Jem (do Infernal devices) Sim, sou uma idiota.

Agora, vamos para o próximo OMFG:



A  CASSIE CLARE POSTOU STILLS DO BOOKTRAILER 


DE City 0f lost souls!


Confiram: 






SIM, MORRI NESSES STILLS, GENTE!

Mas noticias sobre o Simom ou o filme, posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa