Home Page Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Histéricas da Clarinhaaa #6


Olá pessoas! O que vocês veem acima é um GIF muito perfeito que eu fiz da Lily Collins (respectiva Clary) e do Jamie Bower (respectivo Jace), e eu sei tá muito lindo.
Esse é o #6 Histéricas da clarinhaaa (como vocês leram no titulo do post, kkkk dã) e vamos falar do filme City of Bones (é claro). 

Primeiro: Cassandra clare postou hoje em seu twitter que ela vai escolher o ator que vai interpretar o Simom em breve!  OMG OMG OMFG OMG OMG OMFG. >RESPIRA< 
OK, veja abaixo:


Sim, eu pirei. E sim, quero muito que o Simom seja o Logan Lerman porque eu amo o Simom e amo o Logan Lerman (kkkkkkk) Vamos cruzar os dedos, hein? (yn)

Certo, segundo: Ainda hoje, a Cassie Clare reblogou em sue tumblr a foto de um carinha desconhecido:


OMG..... OMG......OMG

OK, vamos as minhas perguntas:

1- Quem é esse cara: o.o (kkkk)
2- Ele vai participar do filme (reparem na respectiva marca nele)
3- PELO AMOR DE DEUS, SERÁ O SIMOM?
4- Se for o Simom, já aprovei (kkkkkk) o.o Fala sério, garotas, não é coincidência demais a Cassie Clare postar aquilo no twitter e logo em seguida postar a foto desse carinha que eu-não-sei-quem-você-é-mas-te-achei-um-gatinho? (créditos:bia)

Certo... Estava torcendo apra o Logan, mas ele tem olhos (perfeitos/maravilhosos/vem aqui comigo) azuis?
Bom... Irei investigar sobre esse carinha e postarei logo em seguida, ok?

xoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa