Home Page Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Crazy for Quotes#3


Oii pessoas, como puderam ver o blog tá de cara nova ;D. Isso por que eu me inspirei em Hades, SIM estou lendo Hades (interrompi Traída e Ladrão da raios). Bom, mas o que importa é o Crazy for Quotes#3... E vocês escolheram.......... Marcada #1 House of night. 
A resenha você confere  lá na pagina das resenhas (estou com problemas no link).

Vamos começar, ok?




Não havia duvida do que ele era, e mesmo se eu não tivesse sentido o poder e a escuridão que irradiavam dele, não havia como deixar de perceber sua Marca, a lua crescente azul-zafira em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emoldurava os olhos igualmente azuis. Ele era um vampiro, e pior... ele era um Rastreador. Estava do lado do meu armário.
— Zoey Montgomery! Fostes escolhidas pela noite; tua morte será teu nascimento. A noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Seu destino aguarda por ti na Morada da Noite!
Ele ergueu um  dedo longo e apontou para mim. Minha testa estava explodindo de dor e eu soube: Fui Marcada.





Peguei a taça da mão de Aphrodite e dei um bom gole. Era vinho, mas não tinha o gosto do vinho do outro ritual da lua. Esse também era doce, mas havia um gosto diferente de qualquer outra coisa que eu já tivesse provado antes. A bebida provocou uma explosão de sabor em minha boca que foi descendo pela garganta, quente e agridoce, enchendo-me de um desejo vertiginoso de beber mais e mais.
Descobri o que tinha misturado ao vinho: Sangue. Eu tinha bebido sangue, e pior.. Eu gostei. 




Então senti sua pulsação com os meus dedos. Se coração batia forte e rápido. E quando ele se debruçou sobre mim outra vez para me beijar, percebi a veia em seu pescoço. Ela se mexia, batia forte com o sangue que corria por todo o seu corpo. Sangue... Seus labios tocaram os meus e eu me lembrei do gosto de sangue na taça.





— Ai! Droga, Zoey. Você me arranhou! — ele puxou o pulso, tirando-o de minha mão; — Merda, Zo, você me fez sangrar. Se não queria que eu a beijasse, era só dizer.
Ele levantou o pulso que estava sangrando e sugou a gota de sangue que brilhava. Então ele levantou os olhos para olhar nos meus e ficou imóvel. Ele tinha sangue nos lábios
Eu queria provar. Eu queria provar mais do que eu queria qualquer coisa que jamais quis na vida.
— Eu quero... — eu me ouvi sussurrar em uma voz desconhecida.
— Sim... — Heath respondeu como se estivesse em transe — Sim... O que você quiser. Eu farei tudo o que você quiser.




Bom, aí está pessoas. Espero que tenham amado e amanhã abrirei a próxima enquete, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa