Home Page Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Voltei !


Oi meus pirulitinhos *-*

Eu vim avisar vocês que eu voltei para o CFB, foi um mal entendido que já vou explicar: não sei como, nem porque mas minha conta havia sido excluída daqui e de mais um blog. Estou voltando agora com novas plaquinhas (varias assim como a Clarinhaa), mudei minha forma de resenhar e eu vou reformar todas as minhas resenhas, todas e hoje mesmo já deixo tudo pronto.

Aproveitando a oportunidade quero agradecer a todas as meninas pela compreensão e  vou atualizar vocês!

Estou lendo: Beijada por um anjo 5
Vou ler: Shadowspell
Vou reformar a resenha: Percy Jackson: Todos!
                                     Pollyanna // O diario secreto de Sara Swan // Minha vizinha Alice // Beijada por um                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                            anjo 3 e 4
Vou resenhar: Garotas da Rua Beacon - Piores Inimigas/ Melhores Amigas
                      Garotas da Rua Beacon - Más noticias / Boas noticias
                      Garotas da Rua Beacon - Cartas da Alma
                      Garotas da Rua Beacon - Ultrapassando Limites
                      Azul é para Pesadelos
                      Agenda de Carol
                      Clube da Irmãs (obs: a Clarinha também vai resenhar esse aqui)
                      A menina que era uma vez
          A maioria dos que eu vou resenhar já faz muito tempo que eu li, mas não resenhei então vou resenhando aos poucos.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa