Home Page Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Triste... =(





Oi meus amores! Aqui é a Mary (ou Maah, tanto faz) e eu vim avisar que estou com um probleminha, não posso ler! Sim muito cruel ! E por que? Bem...todas as vezes que eu começo a ler livros,revistas,até partituras (sim eu toco alguns instrumentos musicais) me da uma dor de cabeça muito cruel...minha mãe já marcou o oftalmologista só que para o mês que vem!E meu pai achou melhor eu não ficar lendo qualquer tipo de coisa,inclusive livros (mas é lógico que eu não obedeço e continuo tentando ler mesmo assim).Então qualquer coisa aviso vocês!
Mil beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa