Home Page Image Map

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Resenha Maah: Tormenta



Oi docinhos,tudo bem? Espero que sim...Bem,vou postar a resenha de Tormenta que é o segundo livro da série Fallen,eu li os três (como a Clarinhaa também disse) e achei,simplesmente perfeito!!!


Nome: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Sinopse: Inferno na Terra. Isso é o que é para Luce para se separar do namorado, Daniel, um anjo caído. Levou uma eternidade para que um encontrasse o outro, mas agora ele lhe disse que ele deve ir embora. Apenas o suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia com alunos extraordinariamente talentosos, descendentes dos anjos caídos e humanos.
No Litoral, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como as janelas de suas vidas anteriores. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão de Daniel do passado não for verdade? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?
Minha Resenha: Bem,Tormenta é o livro onde você mais entende a história (não quanto em Paixão) entre Daniel ( *--* ) e Luce. E admito que foi o que teve o final mais cruel de todos os tempos...achei até que foi pior do que o final de Paixão.Mas pensando bem não foi tão ruim pois eu terminei de ler Tormenta e já fui no meu armário buscar Paixão,mas imagino que todos que leram essa série,ficaram chocados com o final de Paixão também (como eu e a Clarinha) principalmente porque a continuação ainda não esta ao nosso alcance...e sei também que todos os fãs estão super ansiosos para a chegada de Fallen in Love no Brasil e o lançamento de Rapture.Resumindo,eu fiquei presa ao livro do começo ao fim.
Simplesmente amei o livro e em Paixão você fica espantada com as coisas q a Luce (por amor ao Daniel) e cada vez que ela entrava em um Anunciador me dava um friozinho na barriga e pensava "Onde ela vai se meter e que problemas vai arrumar agora?"  Acreditem se quiser,quem leu,sabe disso.

Logo (eu ou a clarinha) vamos postar a resenha de Paixão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa