Home Page Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resenha Maah: O Código Da Vinci





Oi gente,hoje eu vou postar a resenha do livro O Código Da Vinci, que é o livro do brilhante Dan Brown, como Fortaleza Digital, Anjos e Demonios , Ponto de Impacto , Simbolo Perdido...Bem,vamos ao que interessa:


Nome: O Código Da Vinci
Autor: Dan Brown
Editora: Sextante
Número de páginas: 423
Ano: 2004

Sinopse:Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. 

Minha resenha: Bem...vocês perceberam que esse é um livro de estilo completamente diferente do que costumamos postar, a explicação: a Biazinha e a Clarinha gostam de ler mais romances (acho q vocês ja notaram), e eu leio romances,é obvio (porque eu confesso que amo romances) mas também gosto de ler livros de suspense,um pouco de terror, mistério e aventura. Eu ainda estou no processo para convencer a Biazinha e a Clarinha a lerem O Código Da Vinci(ta um pouco difícil mais eu vou conseguir,e quando conseguir,aviso vocês). Só falo que nesse livro você sente várias emoções,uma hora você ama o personagem,na outra você esta odiando pois ele aprontou alguma. Mas em geral o livro é ótimo mesmo,está entre os meus preferidos , pois esse livro junta o romance,suspense,ação e tudo de bom! É realmente inacreditável como uma pessoa,alias como um escritor possa ter feito algo tão inteligente e viciante. Garanto que se vocês lerem vão amar pra valer e saber porque eu falo tão bem dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa