Home Page Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2012

OMFG#3


OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
>respira< 

Pronto, estou bem melhor. Olá pessoas, é a clarinhaaa e esse é o OMFG#8. Sabe, uma garota me perguntou no twitter: O que é "OMFG" e eu, (claro) respondi: Oh My Fucking God. E OMG é apenas: Oh my God (Ah, meu Deus!)
Ok, vou começar: Sabe o meu primeiro livro de romance? 
Halo (perfeito/maravilhoso) da Alexandra Adornetto (resenha você confere aqui)
Então, como eu postei aqui, sua continuação se chama "Hades":

Sinopse: Sinopse: "Nem mesmo o amor de seu namorado, Xavier Woods, e  de seus irmãos arcanjos, Gabriel e Ivy, pode manter o anjo Bethany Church de ser levada a um passeio de moto que termina no Inferno. Ali, Jake Thorn barganha pela libertação de Beth de volta a Terra. Mas o que ele pede a ela a destruirá, e possivelmente a seus entes queridos também. Ele pode ser confiável nesta aposta? E o que faz Jake para ter Xavier acreditando sobre o destino de Beth, que pode resultar em um ato de traição que deixará Bethany - e os leitores - se perguntando se Xavier é tão bom, afinal?"
Sim, VOU ALI MORRER E JÁ VOLTO, OK?

Dá licença Jake, posso te matar? COMO ASSIM "passeio de moto que termina no inferno?"

Jake: VAI PRO INFERNO! kkkkkk

Eu sei gente, essa sinopse destruiu as minhas emoções e me deixou total e completamente pasma. Eu não sei nem como estou viva! Bom, continuando, eu postei o BookTrailler na postagem abaixo... E sim, morri nele também. Bom, a questão é: QUANDO É QUE HADES VAI LANÇAR NO BRASIL? #se mata, ow! Tá demorando muito. OMFG!

Parei. 

Bom, então, quando nós achávamos que essa série não poderia nos matar mais... Sai a capa E a sinopse do TERCEIRO VOLUME da série: "Heaven"  
Com licença?

OH MY FUCKING GOD! SABEM O QUE SIGNIFICA HEAVEN? SIGNIFICA CÉU, ISSO MESMO SEUS BABACAS! TOMEM ESSA NA CARA DE VOCÊS (não sei por que to xingando, mas o sentimento tá saindo...) E BOM... TODOS NÓS QUE LEMOS HALO, SABEMOS QUE UMA HORA OU OUTRA A BETH VAI TER QUE VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE ELA VEIO E DEIXAR O XAVIER, ADIVINHE QUE LUGAR É ESSE? O CÉU! ISSO MESMO! MORRI TOTAL AGORA!

>INSPIRA<  >respira<

Estou melhor gente, me desculpem, ok? Amo vocês.
Então, a escritora linda da Alexandra Adornetto postou na sua porcaria de facebook a capa do Heaven:


Sim, morri na capa TAMBÉM. 

Bom, gente, desculpem por ter chamado vocês de babacas e depois falar que amo vocês... Espero que tenham amado esse OMFG#8 igualzinho eu amei

xoxo e vejo vocês por aí...♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa