Home Page Image Map

quarta-feira, 11 de abril de 2012

OMFG #2


Olá pessoas! OMFG#2 foi dedicado (mais uma vez) ao filme TMI, claro. Finalmente divulgaram que dia o filme vai lançar e que dia vão começar a filmar.
Para a nossa repentina tristeza o filme só vai estreiar dia 13 de Agosto de 2013! Isso mesmo, eu sei, quero morrer! E as gravações começam dia 15 de agosto desse ano ainda, em Toronto. 

Ah, lembram-se do carinha da Sony (que gravou Anjos da noite) que disse que não ia mais bancar o filme? Pois é, ele resolveu bancar o filme denovo e como se não fosse o suficiente mudamos de diretor  MAIS UMA VEZ, o tal Harald Zwart precisa de "mais tempo" para filmar, gravar e tudo mais.. ¬¬

Também fiquei sabendo que teremos noticias do elenco em breve... E que o Jamie Bower está negociando seu contrato para interpretar o Jace (meu marido), ele vai ter que ser bem talentoso pra interpretar meu marido, mais tudo bem. Como vocês sabem a nossa querida Lily Collins fará a Clary. EU realmente amei ela, achei perfeita pro papel.

É isso aí pessoal! Mais noticias posto aqui no Crazy!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa