Home Page Image Map

sábado, 28 de abril de 2012

Crazy for Quotes#2


Bom, olá galera, é a clarinhaaa e este é o Crazy For Quotes#2. E sim, Cidade dos Ossos ganhou por pouco de Infinito. Então, vamos lá!
É meio que impossível escolher os meus quotes favoritos, MAS...





— Aquelas garotas do outro lado do vagão estão olhando para você.
Jace deu um olhar afetado.
— Claro que estão. — disse ele — Sou extremamente atraente.
— Nunca ouviu falar que a modéstia é um traço atraente?
— Só para as pessoas feias   confidenciou Jace.


Clary e Jace- Capitulo 6 -RENEGADOS






— Seu braço está bem? Deixe-me ver. — Jace exigiu pegando o pulso de Clary. (...) Ele mordeu o lábio inferior e assobiou; ela olhou para baixo e viu uma luva de sangue que cobria o antebraço do cotovelo até o pulso.
— É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado? — brincou Clary.
— Se você queria que eu tirasse minhas roupas, bastava pedir.

Jace e Clary- capítulo 10 - CIDADE DOS OSSOS





— Enquanto isso — acrescentou Simom —, eu queria te dizer que ultimamente tenho me vestido de mulher. Além disso, estou transando com a sua mãe. Achei que você devia saber.
Ela ficou na ponta dos pés tentando enxergar por cima da multidão. Os dois rapazes tinham parado na frente da porta e pareciam estar consultando um ao outro. (..) O louro colocou a mão no casaco e alcançou m objeto longo e afiado que brilhava. Uma faca.
— Simom! — Clary gritou, e agarrou o braço dele.
— O quê? — Simom parecia alarmado. — Eu não estou transando com a sua mãe de verdade. Só estava tentando chamar a sua atenção. Não que a sua mãe não seja uma mulher muito atraente para a idade dela.


Clary e Simom - Capitulo 1 - PANDEMÔNIO. 



— Jace — ela disse — É importante.
— Não me diga — ele respondeu — Você está com uma emergência artística. Precisa de um modelo nu. Na verdade, não estou muito afim. Você pode pedir para Hodge.
— JACE! — ela interrompeu, com a voz se elevando a um grito. — QUE CALAR A BOCA POR UM MINUTO E ME OUVIR, POR FAVOR?


Clary e Jace - capitulo 18 CÁLICE MORTAL





— Hugin — Luke disse suavemente — Hugin e Munin eram os pássaros de estimação de Valentim. Os nome significavam "Pensamento" e "Memória".
— Bem, deveriam significar "Atacar" e "Matar" — sugeriu Clary.


Luke e Clary. capitulo 22 - A RUÍNA DE RENWICK






— Não — Simom disse ainda mais secamente. — Eu não gosto de refrigerante sem gás. Eu não gosto de musica pop de boy bands. Eu não gosto de ficar preso no transito. Eu não gosto  de dever de matemática. Eu odeio Jace. Percebe a diferença?


Simo e Clary. capítulo 17 - A FLOR DA MEIA-NOITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa