Home Page Image Map

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Crazy for Quotes#1


Oi gente! É a clarinhaaa e esse é o primeiro Crazy for Quotes, por que eu estou mesmo louca essa semana e  me inspirei... E como estou relendo (pela segunda vez) Halo da Alexandra Adornetto, fiquei inspirada mais ainda né?
Ah, e se a Saraiva demorar muito com o meu Sob a luz da Lua, ela apanha. Sim, eu não sei como, mas apanha. 

Bom, como eu já disse, o Crazy for Quotes, vai ser uma postagem sobre Quotes (Ma-vá) preferidos.
E vou postar meus quotes preferidos de Halo, ok? (vou por ordem de capitulo.)



Uma das palavras mais frustantes da linguagem humana, até onde sei, é amor. Tanto significado atribuido a essa unica palavrinha... As pessoas falam nela livremente e a todo tempo, usando-a para descrever seu apego a bens materiais, bichos de estimação, destinos de férias e comidas preferidas. Ás vezes, numa mesma frase, empregam essa palavra também para a pessoa que consideram mais importante em suas vidas. Isso não é um absurdo? Não deveria haver outro termo para uma emoção tão profunda? (...)

Eu ficava na cama me perguntando sobre a intensidade dessa emoção tão irracional e tão irrefutavelmente humana. Claro, eu não sabia nada sobre o amor humano, mas a ideia sempre me intrigou.

Bethany - Capitulo 2- A CARNE




Sacudi meus pensamentos. Não foi por isso que eu fora enviada á Terra. Prometi a mim mesma que, daquele dia em diante, não pensaria em Xavier. Se eu o visse por acaso, o ignoraria. Se ele tentasse falar comigo, daria respostas superficiais e me afastaria. Resumindo: eu não permitiria que ele tivesse qualquer efeito sobre mim.
Nem preciso dizer que o plano foi um completo fracasso.


Bethany- Capitulo 3 - VÊNUS COVE



— Quando é seu aniversário?
— Não gosto de presentes.
— Quem falou em presentes? Só estou perguntando em que dia você nasceu.
— Trinta de Fevereiro. — disse eu, chutando a primeira data que me veio á cabeça.
— Tem certeza?
Entrei em panico. O que eu dissera de errado? Recapitulei mentalmente os meses e percebi meu erro. Epa - Fevereiro só tinha 28 dias!
— Quer dizer, Trinta de Abril! — corrigi, sorrindo timidamente.
Xavier riu.

Mesmo quando eu me fazia de boba, minhas conversas com Xavier eram encantadoras. Ele era capaz de falar as coisas mais corriqueiras e, ainda sim, conseguir torná-las fascinantes. Adorava o som da sua voz e ficaria feliz até de ouvi-lo ler os nomes de um catálogo telefônico. Eu me perguntava se seria este um sintoma de paixão.

Bethany e Xavier - capitulo 12- ESTADO DE GRAÇA




Ele estava sentado na banheira enquanto eu escoava os dentes.Sorri e acenei com o delineador para ele.
— Nada disso — disse Xavier se esquivando de mim — De jeito nenhum.
— Por que? — fiz um bico enorme.
— Por que sou homem. E homem não usa maquiagem, a menos que  seja emo ou membro de uma boy band. (...)
— Tudo bem — lamentei — Só vou ter que deixar você com cheiro de menina...
Antes que ele pudesse impedir, eu já tinha pegado um vidro de perfume e esguichado o liquido no peito dele. Ele cheirou a camisa com curiosidade.
— Frutado — concluiu — com um toque de almíscar.
Caí na gargalhada.
— Você é ridículo!
— Acho que quis dizer irresistível — corrigiu Xavier.
— Sim — concordei — Ridiculamente irresistível.


Bethany (Beth) e Xavier - Capitulo 18 LAÇOS DE FAMÍLIA



— Minha namorada é um anjo — disse ele, depois repetiu isso mais alto, mudando a enfase e testando o som das palavras. — Minha namorada é um anjo.
— Xavier, fale baixo — alertei.
Dito em voz alta, aquilo parecia tão chocante e , no entanto, tão simples que não pude deixar de rir também.
(...)


— Estava com muito medo de que você não quisesse me conhecer quando descobrisse. — suspirei, aliviada. 
— Está brincando? — Xavier pegou uma mecha do meu cabelo e a enrolou no dedo — Devo ser o cara mais sortudo do mundo.
— Por que?
— Não é obvio? Tenho meu próprio pedacinho do céu aqui mesmo.

Beth  e Xavier - capitulo 14 DESAFIO A LEI DA GRAVIDADE



— Teria mesmo entrado numa briga por minha causa?
— Claro — respondeu sem hesitar.
— Mas ele eram quatro.
— Beth, eu enfrentaria o exercito do Megratron para proteger você.
— Quem?
Xavier balançou a cabeça e riu.
—Sempre me esqueço de que nossas referencias são diferentes. Digamos que não tenho medo de enfrentar quatro pivetes.

Xavier e Beth - capitulo 17 CALMARIA ANTES DA TEMPESTADE


Gostaram pessoal? Sim, eu sei. O Xavier é tipo, o cara mais doce e perfeito do mundo. Eu me segurei para não postar mais, mas cinco está ótimo. E, é claro, estes são os meus quotes preferidos de Halo.
Votem na enquete ai ao lado para o próximo Crazy for Quotes, ok?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa