Home Page Image Map

terça-feira, 3 de abril de 2012

Biazinhaa Hiatus (DE NOVO)

 Pessoas do meu coração com a primeira notícia vocês iram ficar assim:
E depois(pela lógica) bem deste jeito:
Como no começo do post diz, eu irei entrar de hiatus de novo...sabe outra semana de provas violentas.
Mas claro que eu vou vim sexta de desejar um linda páscoa para todos!

Logo depois de lerem essa frase acima vão querer fazer isso comigo:

__________________________________________________________________________________
Segunda notícia,vou atualizar o meu Lendo,pois agora vou começar a ler O Coração dos Heróis.EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fiquem assim comigo:


Beijões coloridos pra vocês









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa