Home Page Image Map

quinta-feira, 1 de março de 2012

Resenha : O Diario Secreto de Sara Swan

.



Sinopse:
EU NÃO VOU ME MUDAR! Que a adolescência seria uma fase de mil mudanças, Sara Swan já imaginava. O que ela não sabia é que uma delas seria tão grande: ter que morar a mais de 500 quilômetros da cidade onde sempre viveu. e, o pior, longe das suas melhores amigas, Becca, Ellie e Dee. No meio dessa cilada do destino, Sara aproveita para curtir muito com suas amigas, seu "quase namorado" e vários outros gatinhos. Nada fica de fora de suas últimas aventuras na cidade. Nem os ataques da fofoqueira da escola... Mas o melhor é que Sara divide tudo isso com a gente em um diário pra lá de engraçado, cheio de boas histórias e de papos inesquecíveis. Leia e descubra os segredos guardados no diário de Sara. Quem sabe, vocês não têm alguma coisa em comum..


Minha resenha:
Está mais para uma crítica e vai ser longa!


Se você gosta de livros que possuem partes vulgares, nada interessantes e com o maior capítulo de 2 folhas, e não julga o livro pela capa...não se arrisque


Se você não gosta de livros que possuem partes vulgares, gosta de capítulos longos e um livro interessante e não faz questão da capa... volto a dizer; não se arrisque.


Como tenho dito, o começo do livro é interessante e muito engraçado, mas o livro em si p´roprio conta a historia de uma familia que vai se mudar (pelo menos é isso que diz na sinopse, atenção só na sinopse), o livro conta sim sobre uma familia de mundanças, o que não é realmente essencial para que aquela história fosse como é, essa tal de mudanças deles só é um método da Sara dizer "estou feliz" e "estou triste", mais nada. Eu li a sinopse e vique a capa era bonitinha, encomendei o 1 e o 2, mas eu queria mesmo era ler o 2 e esperava me surpreender com esse livro, algo que não aconteceu. Bom de qualquer forma não se arrisque. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa