Home Page Image Map

sábado, 17 de março de 2012

Resenha clarinhaaa: Fallen


Olá guys, é a clarinhaaa quem fala e logo a ligação vai ficar muito louca porque nem sei por onde começar a resenha desse livro... Bom para mim é romance/mistério/um pouco de suspense.
Eu já li os três livros da série (a maah também) e aguardo pacientemente o quarto. Como vocês podem ver ele é o tema do layout do blog (que em breve será trocado, mas eu vou fazer uma surprise pras meninas, sou muito má.... kkkkk) Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: DANIEL GRIGORI é claro! kkkkkkkkk (falei que ia ficar doido aqui)

Nome: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record 
Coisa que mais amo nele: a capa, a história, a textura (sabe aqueles livros macios... o.o então) resumindo: TUDO

Sinospse:
     "Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado, ele chama atenção de Lucinda no primeira dia de aula na Sword & Cross — um internato para adolescentes problemáticos na Savannah, Geórgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a unica alegria nos dias de Luce, quase um abocessão. Mas o rapaz não está nem aí para ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. (...) No entanto, ela não consegue ficar longe dele, a atração entre os dois se torna mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda — uma verdade que poderia matá-la. " (dei uma resumida)

Minha resenha:

 Bom, a série Fallen é a minha segunda série preferida, que eu amo amis elouquentemente. Oque posso dizer... (tem tanta coisa) a Lauren Kate arrasa nos livros de verdade... A narração me deixou maluca! Os personagens acabam se tornando parte do seu dia-a-dia, tipo (um exemplo) a Ariane, ela me lembra as minhas amigas mais loucas... A história começa a fazer parte do seu cotidiano MESMO, ela te deixa tão envolvida que eu já cheguei a chorar ou até mesmo sonhar com ela. Você começa a imaginar como seria isso, como seria aquilo, o efeito que esse livro teve sobre mim foi incrivél.

História/ Spoiller (quase nada):

 Bom, tudo começa quando Lucinda Price (Luce) é mandada para passar o seu ultimo ano num internato (ai é foda) que parece mais um presidiário. Onde os alunos são estranhos, celulares são crime, onde uma igreja é o seu ginásio. Tudo é um pesadelo até que ela conhece Daniel Grigori. Imagine o cara mais lindo, misterioso e... Grosso! Sim, ele é totalmente estúpido (pelo menos no começo u.u). Outros alunos lhe chamam atenção: Cam (mais conhecido comom o MEU  Cam), Ariane, Roland e Gabe. Logo ela já faz parte das intrigas do internato (80 estudantes.. o.o) Só que ela não imaginava (nem eu) que segredos sobrenaturais dormiam e comiam com ela ali. #tenso. 

   A história é realmente fascinante e uma coisa que tirou o fôlego  foi o desfecho que ela teve. O desfecho é muito, demais totalmente arrasador. Você começa o livro de um jeito, e você termina de um jeito totalmente diferente. (muito diferente) E assim segue para Tormenta o volume dois. Vocês não imaginam o quanto espanta vocês toda a grandeza da simples situação de "ir para um internato". Avisinho básico: Vão pirar lendo Fallen. Quem leu sabe, é incrivél!

Logo postarei a resenha de Julieta Imortal, ok?

 xoxo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa