Home Page Image Map

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Recado da clarinhaaa



Oi people, aqui é a sumida clarinhaaa (eu admito), e nessas ultimas semanas as coisas ficaram muito interessantes. Vou atualiza-los sobre... as minhas... coisas:

  • Terminei "Dezessete Luas"
  • Comprei "Julieta Imortal" e "Amanhecer"


Bom, não é muita coisa, mas eu estou empolgadíssima para ler "Julieta Imortal". Minha reação ao comprar Julieta Imortal:


E, comprei (aleluia) Amanhecer. (com capa nova, que é linda de morrer por sinal):


carlinhaaa, sorry mas eu não achei Beijada por um anjo 4 (se não estaria lendo ele agora) eu juro que não achei ele... (ai eu peguei Julieta Imortal...detalhes) 
E no mesmo dia (hoje) eu forcei o meu lindo papai a comprar Amanhecer quando vi ele na loja. Eu sou demais. Eu sei.

Até mais, people.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa