Home Page Image Map

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parte de "City of Lost souls"


Oi pessoal, como vocês devem saber, "City of los Souls" é o quinto volume da série "Os instrumentos Mortais" (TMI), e não tem previsão de lançamento no Brasil, rumores dizem que no fim do ano ele será traduzido. O quarto volume (Cidade dos anjos caídos) chega aqui no Brasil ainda em Março... (omg).
Abaixo, eu traduzi uma pequena parte do livro para vocês, ok? Espero que vocês gostem.
1. Outtake
Maia estava esperando por eles em MacCarren Park, em um dos caminhos estreitos polvilhados com os esqueletos de folhas caídas. Ela usava uma jaqueta de couro cinza e um chapéu rosa suave, puxado para baixo sobre suas orelhas, de onde o cabelo descontroladamente curling escapou em um halo dourado-marrom. Ela acenou timidamente quando se aproximavam dela, as primeiras palavras que saíram de sua boca foram:
"Você ouviu sobre Luke?"
Todos assentiram - Simon havia dito Isabelle e Jordan o que sabia sobre o passeio de trem L-over - e ela caiu em passo ao lado de Jordan como eles passaram pelo parque, um quarteto em movimento. Jordan estava com as mãos nos bolsos e foi falando baixinho para Maia, lobisomem para lobisomem. Simon olhou para Isabelle, caminhando em silêncio ao lado dele.
Luz solar novembro fraco tinha saído de trás das nuvens e escolheu destaques avermelhado no cabelo. Ela cheirava como seu shampoo de maçã próprio e de Sombras. "Então", disse ele. "Você quer me perguntar por que você estava desmaiado na minha cama ontem à noite quando cheguei em casa, ou não?"
"Eu não desmaiar na sua cama", disse ela, já que girou à esquerda em Manhattan Avenue. A parada do trem G estava lá, e um rapaz estava encostado na grade, escolhendo uma canção desafinada em uma guitarra. Do outro lado da rua havia uma loja Thrifty onde você ainda pode obter cones de sorvete de 50 centavos. "Eu desmaiei na sua sala de estar e Jordan me colocou em seu quarto."
"Ele fez?"
"Bem, se não fosse a Jordânia, alguém invadiu sua casa e me colocou em sua cama.Pessoalmente eu prefiro a teoria de Jordan. Menos assustador. "
"Não é isso, ele - o que você estava fazendo, bêbado, com a Jordânia? Ele não bebe muito. "
"Eu não imaginar. Ele tem um gosto horrível na tequila. "
"Iz". Simon colocou a mão em seu pulso. "Eu só quero saber por que você veio".
Ela virou a cabeça para longe dele, seu cabelo preto brilhante escorregar nas costas.Houve uma pequena marca na parte inferior do lado esquerdo de sua garganta, logo acima de sua clavícula. Parecia vulnerável, de alguma forma. Simon queria escová-lo com a ponta dos dedos, mas manteve as mãos nos bolsos. "Tudo é uma merda", disse ela. "Eu vi Helen e Aline na noite passada. Tivemos jantar. Eles estão tão felizes, e eu continuo pensando - "Ela mordeu o lábio. "Meus pais estão se divorciando, eu acho", disse ela. "Alec é feliz, mas eu nunca vê-lo. Jace é [redigido-sorry guys!]. Max está morto.Clary - "
"Eu entendo", disse ele, suavemente. "Você precisava de alguém para conversar e você não conseguia pensar em mais ninguém."
"Não!", Disse Isabelle, nítida frustração em sua voz. "Eu queria falar com você. Eu sempre - quer dizer, eu gostaria de falar com você. Mesmo se as coisas não fossem assim, eu faria ... "Ela olhou para ele, de soslaio. "Quero dizer, nós fizemos hoje."
"Mas não era - nunca foi sério", disse Simon desajeitadamente. "Eu não acho que você queria ..."
"E você? Quer que seja sério? "Isabelle perguntou. Havia uma certa rigidez na sua voz - o orgulho, Simon adivinhou. Isabelle não era o tipo de menina que fez o primeiro movimento com os caras. Ela não era o tipo de garota que tinha que fazer.
"E você?"
Isabelle fez um ruído exasperado. "Olha, eu não vim na última noite porque você é a número seis na lista de alguns e todos os outros não está disponível. Vim porque - eu gosto de você. Você me faz sentir melhor. Talvez seja algo sobre o seu rosto. "
"Meu rosto faz você se sentir melhor?" Então ela estava dizendo que ele foi reconfortante, doce, confiável, todas essas coisas, as coisas que ele conhecia Clary achava que ele era, as coisas que não tinham ajudado a olhar para ele em vez de Jace, não para cinco minutos. E Isabelle gostava dela caras perigoso, não ... reconfortante. Reconfortante era para animais empalhados. Como você pode ser um vampiro e não ser sexualmente ameaçador? Ele não tinha certeza, mas de alguma forma, ele conseguiu.
Ele foi salvo conversa mais torturante por sua chegada no apartamento de Magnus ', o lobby dos quais, como de costume, cheirava a uma combinação de xixi de gato e pizza de idade. Simon fez o seu caminho até as escadas depois de Isabelle - lembrando a primeira vez que estive aqui, esmagada em Izzy e secretamente esperando fazer ciúmes Clary, não que tinha trabalhado. Apartamento Magnus 'estava cheio de fumaça e arco-íris Downworlders, agora, como eles entraram no, foi tranqüila e cheia de luz solar no final da manhã.
Magnus, Jocelyn e Alec estavam sentados em torno de uma mesa retangular. Magnus estava segurando uma xícara de café, vestindo um macacão verde escuro com listras de corrida amarelo, seu cabelo escuro uma massa incontrolável de cabeceira. Alec parecia ... Alec. Ele ergueu as sobrancelhas para sua irmã enquanto ela entrou no quarto, mas não parecem inclinados a matar ou ela, ou Simon.
Mas Jocelyn olhou para Simon com os olhos penetrante como pregos. "Onde está Clary?", Disse ela, firmemente.




É isso pessoal, a fonte de  tradução é inteiramente de nossa e se for retirar dê os devidos créditos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa