Home Page Image Map

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Histéricas da Clarinhaaa #5

Oi pessoas, aqui é a clarinhaaa (no me diga) e eu vim postar o "Histéricas da clarinhaaa nº5"!
     Eu tenho tanta coisa pra falar, OMFG! omg omg omg. Ok vou começar:


Primeiro: OH GOSH a Marina está lendo Cidade dos Ossos!
É isso aí crianças.... depois de tanta "esse livro está enfeitiçando vocês que nem uns clones" (foi assim que eu interpretei Mah..) ele está enfeitiçada também...
(permitam-me a risada do Rico) MUA-HA-HA. Parei.


Segundo: GOSH, eu terminei Amanhecer OFICIALMENTE  e posso dizer que amei de verdade, o final é absolutamente perfeito, o livro me rendeu umas boas risadas na parte que o Jacob conta (^^) e é muito emocionante no livro três (pela Bella), confesso que chorei um pouquinho... (um pouquinho, só, ok?) e... bom.. Vale muito a pena ler... Antes do filme, pessoas, se não, perde a graça! kkkkkkk


Terceiro: Comecei a ler Shadowspell e... também estou amando, bom eu estou no comecinho (capitulo 6) e tipo... as coisas já ficaram bem tensas, mas tudo bem, acho que depois de ler Cidade de Vidro, agente fica preparada pra QUALQUER COISA.... realmente (prepare a gritaria Marina)


Quarto: OMG estou completamente, absolutamente, veemente VICIADA em Vampires Diaries! É muito arrasador e já me conquistou (to no sexto capitulo da primeira temporada... Sem comentários!) 


 e por ultimo...
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH:


CITY OF FALLEN ANGELS! Toma cuidado pra mim não te comer! kkkkkkkkk to te esperando pacientemente nas livrarias, vê se chega logo! (isso é uma ameça, ok?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa