Home Page Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Avisos

Oii pipocas caramelizadas da Cii ( Ci é a moça que trabalha aqui em casa, e as meninas amam a pipoca dela), quanto tempo hein? Pois é vim dar alguns avisos:

1º : Estou terminando Percy Jackson o Ultimo Olimpiano! Nossa tá me dando muito medo, porque tipo...eles ... eles.... aff queria poder contar, mas ai seria o spoiller inteiro então definitavamente não.

2º: Encomendei Glimmerglass, o Diario Secreto de Sarah (o 1 e o 2) u.u

3º: Estou fazendo muitas resenhas ( vou tentar colocar pelo menos 4 hoje 28/02, sem contar com as do Percy Jackson) e espero que gostem.

4º: Vou atualizar minha lista de livros para ler (não que eu tenha uma lista, porque eu não tenho, é só uma lista de livros que eu quero ler):
  • Glimmerglass
  • O Diario Secreto de Sarah 1
  • O Diario Secreto de Sarah 2
  • Shadowspell
  • Amanhecer
Sim eu sei que eu consumo muito dinheiro em livros, mas enfim*-*

Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa