Home Page Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fallen in Love



oooi gente, vim avisar que dia 24 de Janeiro de 2012 no site:http://laurenkatebooks.net/. Lauren postou a seguinte informação:


Hoje é o grande dia! Estou emocionado para compartilhar esta coleção de histórias curtas do mundo caído com você. Eu não posso esperar para ouvir o que você acha do livro.

Caído no amor veio como uma surpresa. Eu não estava esperando a escrevê-lo. Minha editora estava à espera de Rapture. Você estava esperando em Rapture. Eu estava esperando em Rapture ....

Mas eu não estava pronto para escrever ainda. Fez-me nervoso a pensar em escrever "The End" para uma série que tem significado muito para mim. Como eu iria amarrar uma história que cobriu seis milênios de tempo e espaço e paixão? Eu realmente não tinha idéia.

Então fiz o que você faz quando está nervoso: I procrastinado. Minha mente ambled mais fácil em algum lugar ... como Arriane. Se ela tivesse tido uma história de amor de seu próprio? E o que dizer de Roland? Havia uma mágoa escondida debaixo daquela fachada legal? Eu comecei a anotar algumas notas de histórias laterais sobre os outros personagens da série, mas eu não sabia que eles estavam somando.

Então um dia eu recebi uma carta muito comovente de um leitor que estava passando por uma separação difícil. Eu procurei uma maneira de responder a essa pessoa. Eventualmente, a minha resposta saiu em uma história-a história que se transformou em apaixonou.

Luce e Daniel história de amor é emblemático para o amor eterno, mas está longe de ser o único tipo de amor. Não há amor platônico, o amor que cresce lentamente ao longo do tempo, mesmo (infelizmente) um amor não correspondido. Ao longo dos últimos dois anos, eu tive o prazer de interagir com muitos de vocês-, seja pessoalmente, por e-mail ou em bate-papos como este. E cada vez que você abrir sobre suas próprias experiências românticas, eu sair inspirado. Apaixonar-se é uma homenagem aos meus leitores e os muitos tipos diferentes de amor que você compartilhou comigo.

Eu vou estar respondendo a perguntas durante toda a semana em Buzzers aleatórios, então eu espero que você venha mais e participar da conversa.

Muito obrigado por ler e apreciar os meus livros,

Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa