Home Page Image Map

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atualização- clarinhaaa


Oi people! Aqui é a clarinhaaa e eu vim atualizar vocês sobre algumas coisinhas:
1- Eu me mudei faz algumas semanas e por isso fiquei longe da internet bom um bom tempo.
2- Durante a minha mudança... Eu conheci um livro que... MUDOU tudo (kkkkk)
E é sobre ele que eu vou falar agora: Bom o nome é Cidade dos Ossos, o primeiro voluma da série Os instrumentos mortais. (terminei o volume 2 hoje) Oque eu posso dizer: Simplesmente amei o livro! E me peguei pensando: Poxa... Eu gostei tanto desse livro que eu não quero fazer só uma resenha (enorme) dele... Quero postar quotes, quero falar sobre os personagens, etc. e talz, então, conversei com as garotas da esquipe e chegamos, juntas, a conclusão de que vamos fazer "O livro da semana". Onde cada semana vai ter um tema de livros especial, e nessa semana o assunto será apenas esse tema. 

Bom, pessoal, a atualização tá dada e espero que o recadinho tenha os animado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

Nome: Crasy for Books Dona: Clarinha Co-Webs: Vick, Biazinha, Maaah, Carlinha Design by: Vick Status: Aberto
 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa